Que venha 2011...

5Último dia do ano... último dia de férias...

Embora seja só uma data no calendário, não tem como fugir ao contágio desse espírito de renovação.

As retrospectivas nos remetem à uma avaliação pessoal também. O que fizemos, o que deixamos de fazer, quais são os novos projetos, as coisas que precisam melhorar?

2010 foi um ano muito bom pra mim. Um ano de reconstrução, de superar feridas profundas que foram abertas em 2009. O balanço é positivo. Eu fui feliz em 2010, especialmente do dia das mães para cá. Quero ser mais feliz ainda em 2011!

A vida é generosa comigo e eu quero agradecer me tornando uma pessoa melhor, superando meus medos, deixando o amor crescer em mim sem sustos.

Alguém disse que eu sou forte, corajosa e determinada. Eu quero ser isso tudo. Mas para aprender a viver intensamente tudo o que a vida nos trouxe!
Feliz 2011, com saúde, paz e amor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comenda Jarede Viana

Emancipação de Alagoas: a separação de Pernambuco a construção de uma identidade alagoana

Marielle presente!