domingo, 30 de novembro de 2014

Uma tranquila e madura despedida

Com o Wellington Soares (repórter cinematográfico)
 e o Irineu (motorista e apoio técnico), no último dia na reportagem de TV
Hoje, com o Wellington Soares (repórter cinematográfico) e o Irineu (motorista e apoio técnico), cumpri minha última pauta na TV Pajuçara. Não é uma despedida simples, porque não estou fechando só os 11 anos nessa emissora, mas os dezoito anos de dedicação diária ao telejornalismo.

São muitas histórias e uma experiência que começou já com muita intensidade, cobrindo casos emblemáticos da história recente de Alagoas, como a morte de PC Farias e Susana Marcolino, a prisão da Gangue Fardada, a CPI do Narcotráfico em Alagoas, o caso Silvio Viana, o caso Ceci Cunha...

Tantas e tantas informações embaralhadas num peito ansioso por ver essa terra de Zumbi dos Palmares aprender a fazer Justiça! Eu nunca fui para a rua com a expectativa de ser neutra e olhar aquilo tudo como se não fizesse parte de mim. Ouvir todos os lados da questão, sim, neutralidade, nunca!

Entrevistando Ernesto
Mas agora, é hora de desenvolver outros projetos. Preciso de tempo! Tempo para cuidar do meu filho, tempo para estudar, tempo para me dedicar à minha carreira de funcionária pública na Ufal, com a mesma paixão e compromisso.

A minha decisão já vem sendo amadurecida nos últimos seis meses. A minha saída se concretiza num período em que os ventos da mudança sopraram no jornalismo alagoano. Vamos então alterar essa rotina!

As nossas paisagens e histórias apaixonantes



Desejo sucesso à todos os meus colegas que estão mudando de casa. Sei que vocês também me desejam sorte! Nos encontraremos por aí, na pauta da vida!!!




Um comentário:

  1. AMIGA LINDA , CHEIA DE OTIMISMO, BATALHADORA, CONQUISTADORA....SEJA MUITO FELIZ NESTA SUA NOVA CAMINHADA.....SEJA MUITO FELIZ...BEIJOS

    ResponderExcluir