sábado, 1 de janeiro de 2011

Começando 2011...

Acabei de voltar do primeiro dia de trabalho do ano, depois de um mês de férias. Fui cobrir a posse do governador reeleito, Teotônio Vilela Filho, e do secretariado.


Foi bom reencontrar os colegas que estão comigo no dia a dia da busca de informações. Pessoas que trabalham muito, ganham pouco, mas vivem de bom humor... damos boas risadas nos intervalos das entrevistas...

Bom pensar que gosto do que faço e depois de 30 dias de descanso, para mim é um prazer retomar a rotina.

Agora estou aqui, emocionada, assistindo pela TV a posse da primeira mulher presidente do país!

O reveillon não foi exatamente como eu queria, mas deu para renovar os bons desejos para 2011, e depois os fogos na praia.

Meu filho prestou atenção nas luzes pela primeira vez. Nos primeiros três anos de vida, ele acabava dormindo antes da meia noite, no último dia do ano. Mas nesta madrugada, ele ficou abismado com o espetáculo dos fogos.

Agora é seguir em frente, um dia de cada vez, buscando paz, saúde e amor!

Feliz 2011!!!

Um comentário:

  1. Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue.
    Um abraço e fique com DEUS.

    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir