Vale a pena "tietar" a prata da casa

Desde os tempos em que fui diretora da Educativa FM (1999-2003) fiquei avaliando melhor a qualidade dos compositores e cantores alagoanos. Mas sempre me ressenti da nossa pouca "tietagem" à prata da casa. É isso mesmo. Acho que nossos talentos mereciam mais "confete", festa, divulgação, público, tudo o que tem direito...

Ontem me deparei com outro talento alagoano, que tem um público conquistado em dez anos de trabalho, passeando do jazz à bossa nova, do rock à MPB. Fernanda Guimarães já é um nome conhecido nessa terra, mas merece muito mais ser festejada pelos alagoanos, antes que, a exemplo de tantos artistas da terra, acabe sendo reconhecida e "descoberta" em outras praças.

Uma voz suave e forte, intérprete segura e compositora talentosa, Fernanda Guimarães lança hoje o primeiro CD, Verbo Livre, no Centro de Convenções, 20 h. Vale a pena conferir, comprar o trabalho, que vai ser vendido nas lojas "Mãos de Mestre" e "tietar" à vontade, ela merece!

Por falar nisso, uma pergunta que fizeram à estagiária da equipe merece ser repetida para todos que moram nessa terra de Zumbi dos Palmares: quantos CDs de compositores alagoanos voce tem na sua discoteca? E não vale dizer só Djavan...

Foto: Dani (estagiária de jornalismo)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comenda Jarede Viana

Emancipação de Alagoas: a separação de Pernambuco a construção de uma identidade alagoana

Marielle presente!